9 Miller apresenta “Sangue”, novo single retirado do EP a ser editado em Setembro

|

Sangue” é sacrifício, são batalhas e oportunidades. É muito difícil para mim resumir numa frase só, acredito que o som fala por si.” – é nestas palavras que o artista define o seu novo single. 

Sangue” é o mais recente tema de 9 Miller, retirado do EP, que estará disponível já em Setembro. Este é um projecto fruto da quarentena, vem da necessidade de tornar públicos alguns sons que o artista foi criando nesta altura difícil que todos vivemos. 

Com produção de AGIR e letra assinada pelo próprio, “Sangue” revela-nos mais um pouco do percurso de vida de 9 Miller e da luta constante para conseguir alcançar os seus sonhos.

9 Miller começou a escrever rimas aos 14 anos, quando ouvia Eminem, Valete, Sam the Kid e Regula, as suas principais inspirações. Ganhou visibilidade nacional e os seus singles “Limonada” e “Filho da Guida” somam mais de 12 milhões de visualizações no YouTube.

Com o seu flow, punchlines agressivas e temáticas pesadas, 9 Miller criou uma marca única no rap nacional. Sempre biográfico mostrou, contudo, que há mais além de beefs e conflitos.

Depois de atingir a marca de Single de Ouro com 2 dos seus singles, “Filho da Guida” e “De Volta feat. Agir”, 9 Miller lançou “Problemas feat. Kombat” e “Só eu Sei feat. T-Rex) onde regressou às temáticas mais densas, sempre autobiográficas, consolidando com a sua verdade uma sonoridade e trajecto muito próprios.

Anterior

Red Bull BC One E-Battle: inscrições até 31 de agosto

Noiserv apresenta o seu novo single “Eram 27 Metros de Salto”

Seguinte

Deixe um comentário

%d bloggers like this: