A canção ‘Oeste’ de Valter Lobo, ultrapassou um milhão de streams no Spotify.

|

O músico, anúnciou com orgulho na sua página do facebook, a bonita marca de um milhão de streams, apenas no spotify, para a canção ‘Oeste’, integrada no álbum ‘Mediterrâneo’. Curiosamente, esta canção nunca passou nas rádios nacionais, incrível.

‘Sempre trabalhei de forma completamente independente na forma de criar, fazer e estar. Faço a música o mais honesta possível, fiel ao pensamento e sentimento, e que a apresento da forma mais simples e directa, sem holofotes nem altifalantes, sem querer parecer o que não sou’, diz o talentoso cantautor de Fafe.

E continua, ‘Escrevo as canções e vou buscar os discos à fábrica no meu carro, (…) confirmo aquilo que sempre acreditei: a música é livre e assim tem que percorrer o seu caminho, sem ser imposta, até que toque alguém’.

Valter Lobo, é um advogado que canta ou melhor, deixou a advocacia para se dedicar inteiramente à arte musical, quem ouve o álbum ‘Mediterrâneo’ não tem como deixar de se apaixonar pelas belas baladas, pelas músicas que nos fazem pensar e sonhar. Valter merecia alcançar outros patamares, pisar outros palcos em Portugal, ele que até já cantou com nomes relevantes da música internacional.

Sempre atentos a acontecimentos que são marcos na memória pessoal, não podiamos deixar de noticiar este feito, inteiramente merecido, do Valter, não só pelo seu inegável talento mas também, pela sua dedicação, humildade, simplicidade, cultura, criação musical e claro está, a voz doce e diferenciada. Que continues livre e a oferecer-nos qualidade e talento. Parabens!!!

Anterior

Belenenses FSAD empata ao cair do pano, no Jamor, contra o Farense

João Chora, músico multifacetado, leva o fado ao Casino Estoril

Seguinte

Deixe um comentário

%d bloggers like this: