A moçambicana Luckie estreia-se com ‘É Real’ já disponível nas plataformas digitais

|

Uma das novas vozes moçambicanas, lança hoje a sua primeira obra discográfica. É Real, é a estreia de Lukie nos álbuns e já se encontra disponível em todas as plataformas digitais

Das 16 faixas que compõe este trabalho, fazem parte os quatro temas de avanço já partilhados com o público: “Juntos Estamos Bem”, “Mudei Por Ti”, “Khinera” e “Kalay”. Já o videoclip de “Joãozinho”, um tema também familiar para muitos dos fãs da artista, está também a partir de hoje disponível no Youtube.

Misturando o português com o macua, “Joãozinho” é uma música de amor, onde Lukie se inspira num homem imaginário, à sua medida, e do qual tem a vontade e o desejo de estar sempre perto e nunca se quer separar. No entanto, quando estão bem, há sempre alguém que os quer prejudicar mas, com o amor de ambos, a relação continua. 

“Ele é o tempero do feijão dela. A música já diz tudo!”, acrescenta a artista.

Este e os restantes temas do primeiro álbum de Lukie – É Real, podem já ser ouvidos nas principais plataformas digitais.

Alinhamento do álbum: É Real feat. Mavundja – Amor – Incawa Va – Joãozinho – Kalay – Juntamos Estamos Bem – Khinera – Mudei Por Ti – Minha Maré feat. Tony Z – Nifentane – Pensas em Mim – Romeo – Gingar – So Happy – Sorte – Estou Amarrada

Anterior

UHF lançam, hoje, o duplo CD ‘Aula Magna – 40 Anos Numa Noite’, um concerto memorável para os fãs da histórica banda

CF Belenenses empata com Futsal Azeméis em mais uma jornada da Liga Placard

Seguinte

Deixe um comentário

%d bloggers like this: