‘All Of My Life’ de Nuno Barroso música editada em quadra natalícia

|

Em época natalícia Nuno Barroso lança a balada ‘All Of My Life’. Na plataforma youtube, já é possivel ver e ouvir o videoclipe, gravado na Vila do Bispo e em Torres Vedras.

Devido a um ano para esquecer, por causa da pandemia, o cantor, pianista de formação, encerra 2020 com uma balada de esperança. Cantando em inglês, Nuno evoca o amor e a fé como alimento da alma.

‘É uma música muito bonita que fui fazendo ao longo dos tempos, reflecte as minhas experiências e vivências em Inglaterra, onde além de ter vivido, trabalhado com diversas rádios e televisão tais como BBC, Sky, Portuguese UK, etc, e estudado uns anos, no London College of Music, dá a conhecer ao público o meu lado britânico.

Este trabalho, ‘All Of My Life’, vem na sequência de um pedido, da Sky Channel, de música para televisão, de nome ‘Library Music’. Quando morei em Londres estudei, também, film music, e na sequência, organizei alguns concertos internacionais para a BBC, Sky, entre outros, e com o Mayor da cidade, alguns para mais de 40.000 pessoas, por este facto, trabalhar com a comunidade portuguesa em Londres, e não só, é normal para mim mas desconhecido do público em geral e dos fãs em particular, aqui em Portugal. Tenho muitas influências musicais britânicas’, disse Nuno Barroso a propósito do lançamento da música.

Anterior

Belenenses sad de serviços mínimos não evita prolongamento

Tricky em Portugal em 2021 para dois concertos

Seguinte