Belenenses entra com goleada sobre o Sacavenense no Campeonato de Portugal

|

O CF Belenenses venceu o Sacavenense, hoje, no Restelo por 5-1, na estreia absoluta no Campeonato de Portugal, escalão por onde os azuis nunca passaram antes mas que os problemas conhecidos com a sad assim o obrigaram, o que resultou num reínicio de um ciclo que começou nos distritais, há três anos atrás.

Num jogo que não se antevia fácil, foi o Sacavenense que se adiantou no marcador por intermédio de Yuk Jin-Young, mas os azuis viriam a dar a volta ao marcador até ao intervalo, com golos de Bruno Botas e Mauro Antunes.

Com Nuno Oliveira ausente do banco dos da casa por motivos burocráticos, foi Samuel Santos quem assumiu a liderança da equipa, e mesmo com Tuck muito interventivo no banco do Sacavenense, foi o Belenenses que esteve mais dominador e acertivo na segunda parte, também devido à quebra física do adversário, com a obtenção de mais três golos por Diogo Brito, Bruno Botas e Ruben Araujo. Fechando assim o placard final em 5-1.

Com este resultado o CF Belenenses lidera com 3 pontos, na próxima jornada o Belenenses irá jogar nos Açores contra o SC Ideal.

Fotos do jogo por Joaquim Galante AQUI

Anterior

DJ Ride remistura “Vai” de Gisela João, do álbum “AuRora”

Os Fogo Fogo lançam novo single e anunciam o primeiro disco de originais para Setembro

Seguinte