Belenenses FSAD não consegue ultrapassar a muralha defensiva do Moreirense e continua sem vencer no Jamor

|

Belenenses FSAD e Moreirense FC não foram além do 0-0, no Estádio do Jamor, em partida referente à jornada 4 da Liga NOS. Apesar das oportunidades criadas, nenhuma das equipas conseguiu encontrar o caminho para a baliza contrária.

A equipa da casa começou o jogo decidida a marcar cedo, criou várias oportunidades mas não as conseguiu concretizar, o primeiro remate, por sinal perigoso, do Moreirense aconteceu aos 40′.

Na segunda parte o jogo esteve mais equilibrado mas com maior pendor ofensivo do Belenenses FSAD que viria a marcar sobre o minuto 90 por Edi Macedo mas prontamente anulado por fora-de-jogo. O árbitro deu 5′ de compensação mas até final o marcador não se alterou.

O Belenenses FSAD alinhou com André Moreira, Tomás Ribeiro, Ruben Lima, Cauê (Bruno Ramires 78′), Cassierra (Edi Semedo 87′), Varela (Richard Rodrigues 78′), Miguel Cardoso (Sousa 74′), Tiago Esgaio, Taira, Cafú e Henrique.

O Moreirense alinhou com Pasinato, Rosic, Pacheco, Pires, Matheus Silva, S. Vitória, Filipe (David Tavares 71′), Alex Soares (Franco 90’+5), Pedro Nuno (Reynaldo César 64′), Walterson (Yan Matheus 64′) e Pedro Amador (Galego 64′).

Anterior

Patrick Carvalho vence eleições do CF Belenenses com 63,53% dos votos

Bruno e Serena Canino no Pequeno Auditório do CCB

Seguinte

Deixe um comentário

%d bloggers like this: