Belenenses perde (4-1) com o Sporting e está matematicamente despromovido

|

O Belenenses perdeu hoje com o Sporting por 4-1 (com golo de Telmo Sousa) em casa, em jogo referente à 28ª jornada da Liga Placard de Futsal, um resultado que relega matematicamente os azuis para a II Divisão Nacional.

Com uma equipa com muitas caras novas fruto das ausências forçadas do guarda-redes Neto, Gerson, Alan, Nardinho e Tiago Cruz, o Belenenses apresentou-se com alguns juniores, contando Tiago Guelho com João Amaral (GR), Coelho, Marinho, Nuno André, Telmo Sousa, João Maria Dias (GR), Buzuzu, João Marques (Cap.), Sandro Silva, Marcílio, André Cruz e Tomás Relvas.

Ainda assim o Belenenses deu uma boa imagem, melhor que em muitos outros jogos com equipas do seu ‘campeonato’. O jogo estava equilibrado com oportunidades para ambos os lados, mas o Sporting fruto da qualidade dos seus jogadores acabou por chegar aos 2-0 até ao intervalo. Na segunda metade os azuis reduziram por Telmo Sousa e no lance quase imediato André Cruz quase repunha o empate. Até final os leões viriam a marcar mais dois golos. Destaque para a grande exibição do guarda-redes do Belenenses.

Com este resultado, o Belenenses, mantém a 15ª posição com 16 pontos, no próximo sábado, às 18h30, recebe o Burinhosa em partida de acerto de calendário.

Fotos Joaquim Galante

+1
Anterior

“A Beleza Vai Mudar O Mundo” primeiro original de Soraia Tavares

Boavista vence no Jamor e aumenta a esperança na manutenção

Seguinte