Belenenses sad – Famalicão, forasteiros perdem terreno na corrida por lugares europeus

|

Jogou-se no jamor, a 24a jornada da Liga NOS, numa primeira parte mal jogada, o sinal mais foi do Famalicão, que começou mais pressionante e criou alguns lances de perigo junto a baliza de Moreira. Só ao passar dos 15′ de jogo, o Belenenses se acercou com algum perigo da baliza Vaná.

Numa etapa inicial muito fraca, foi com naturalidade que se chegou com 0-0, ao intervalo.

Na segunda parte as coisas foram diferentes, o Belenenses com outra atitude, pegou no jogo e dominou por completo as operações. Muito pressionantes, os da casa, viriam a marcar aos 55′, num cruzamento atrasado de Esgaio para a entrada da area e Cassierra a rematar forte sem chances de defesa para Vaná.

O golo no entanto viria a ser anulado pelo VAR, porque no inicio da jogada a bola esteve fora do campo, tendo o árbitro marcado pontapé de canto contra o Belenenses. Os da casa continuaram a pressionar mas não acertaram com êxito na baliza do Famalicão.

Resultado final que se aceita pela muita luta em campo e entrega ao jogo por parte de ambas as equipas. O Belenenses somou um ponto na sua luta para fugir aos lugares de despromoção, o Famalicão atrasou-se na luta europeia.

Anterior

Capitão Fausto com a Orquestra das Beiras no Campo Pequeno

Simone de Oliveira, a ‘Nossa Senhora da Música’ cantou em Benfica

Seguinte

Deixe um comentário

%d bloggers like this: