Belenenses FSAD perde em casa e vê complicar as contas da manutenção

|

O Belenenses FSAD perdeu, inesperadamente, em casa com o Paços de Ferreira, por 2-0, no fecho da 13ª jornada, da Liga NOS, disputada no Jamor.

Num relvado em mau estado, e numa noite fria, o Paços soube adaptar-se melhor ao terreno de jogo e depois de estar a vencer por 1-0, através de uma grande penalidade apontada por Bruno Costa, aos 12 minutos, controlou o jogo. A partir dos 35 minutos os azuis estiveram várias vezes próximos de empatar quando tomaram de assalto a defensiva dos pacenses mas as grandes intervenções de Jordi evitaram o golo.

Na segunda parte o jogo foi equilibrado, o Belenenses FSAD poderia ter empatado aos 80 minutos quando, através de um cruzamento para a area e alguma confusão, Jordi mais uma vez a opor-se, com êxito, ao remate, à queima-roupa, de Edi Semedo.

As substituições operadas nos da casa não surtiram grande efeito e já na parte final, foi o Paços de Ferreira que ameaçou por duas vezes e à terceira marcou, aos 90’+1, de cabeça, na pequena area, por Diaby que tinha entrado ao minuto 71.

Com este resultado os azuis veem as contas da manutenção mais complicadas.

O Belenenses FSAD alinhou com Kritciuk, Tiago Esgaio, Henrique (Bruno Ramirez aos 82′), Tomás Ribeiro, Ruben Lima, Sousa, Yaya (Cauê aos 82′), Cafu (Diogo Calila aos 55′), Taira (Edi Semedo aos 70′), Miguel Cardoso e Cassierra (Francisco Teixeira aos 55′)

O Paços de Ferreira alinhou com Jordi, Fernando, Maracás, Marco Baixinho, Uilton, Luiz Carlos (Diaby aos 71′), Eustaquio, Bruno Costa, Helder (Adriano aos 85′), Tanque (João Pedro aos 85′) e Luther (João Amaral aos 64′)

Foto de capa Fernando Curado Matos

Fotos Joaquim Galante

Anterior

Sporting segura liderança isolada no prolongamento

José Feijão deixa o cargo de treinador da equipa de futsal do CF Belenenses

Seguinte