Benfica sai em vantagem para a 2a mão da Liga Europa em França

|

Com golos de Rafa (16′) e Angel Di Maria (52′), para o Benfica, chegaram para bater os franceses do Marselha, por 2 a 1, com Aubameyang (67′) a reduzir distâncias.

Num jogo em que as águias jogaram muitos furos abaixo do que tinham feito nos anteriores jogos com o Sporting, ainda assim chegou para levar de vencida o Marselha, desfalcado de algumas unidades importantes.

Num jogo de partes distintas, com maior dominio dos da casa na primeira metade, em que chegaram ao intervalo a vencer por 1 a 0 e numa segunda mais dividida com ligeiro ascendente para o Marselha, que viu em Aubameyong um quebra-cabeças para António Silva e Otamendi.

Aliás, o gabonês, além do golo marcado, criou diversas ocasiões onde poderia ter desfeiteado Trubin e levado o Marselha para a segunda mão, dos 1/4 de final, da Liga Europa, com um resultado bastante mais favorável.

Destaque para a bonita homenagem feita pelo Benfica ao sueco Sven Goran Eriksson, quer reuniu muitos dos jogadores que estiveram com ele na Final da Taça dos Clubes Campeões Europeus, em 1990. O Benfica nesse ano, eliminou, precisamente, o Marselha, com a célebre mão de Vata, que não marcou presença na homenagem.

Anterior

Singus Competition corre em casa na NASCAR Brasil

Júlio Pereira revela uma nova versão emocionante de “Teresa Torga”, de José Afonso

Seguinte