Boavista vence no Jamor e aumenta a esperança na manutenção

|

O Boavista foi vencer hoje, ao Jamor, o Belenenses sad por 2-0, em jogo a contar para a 25ª jornada da Liga NOS. A pausa no campeonato devido aos compromissos da selecção nacional fez mal aos azuis. Embora tenham entrado melhor no jogo e até aos 20 minutos tenham criado diversas oportunidades para marcar, seriam no entanto os axadrezados a inaugurar o marcador num dos poucos remates efectuados a baliza de André Moreira, quando o jogo já se disputava mais a meio-campo.

Assim, aos 44 minutos, em cima do intervalo, Angel Gomez fez o golo num rematre cruzado já dentro da área. Na segunda parte o jogo caiu de qualidade, ainda assim aos 59 minutos, Elis num remate frontal na pequena area fixou o resultado final.

Destaque para a expulsão de Angel Gomez aos 68 minutos, por pontapear a bola para longe depois do apito do árbitro quando já tinha um amarelo, pouca inteligência.

Com este resultado o Boavista aumenta as esperanças da manutenção enquanto o Belenenses sad, que vencendo praticamente assegurava a permanência entre os grandes, vê-se agora também ele numa luta pela sobrevivência.

Com este resultado o Belenenses sad é 14º com 26 pontos, o Boavista vem logo atrás com 24, na próxima jornada o Belenenses sad vai a Braga enquanto os do Bessa recebem o Rio Ave.

Fotos Joaquim Galante

+1
Anterior

Belenenses perde (4-1) com o Sporting e está matematicamente despromovido

James dos Reis revela o novo single ‘Pila Badju’

Seguinte