Bruno Pernadas maestro de uma ‘big band’ de super talento

|

Bruno Pernadas foi o penultimo concerto da parceria Musicbox e o Teatro S. Luiz, o Takeover#1 levará amanhã ao palco a banda Ghost Hunt + Vivi San para o último espectáculo.

Acompanhado em palco por oito músicos, Bruno encheu literalmente o palco e o S. Luiz que foi pequeno para receber a enorme legião de fãs de todas as idades que ali se deslocaram para o ouvir.

Com ritmos alternativos que vão desde o jazz, pop music e soul music, Pernadas foi o maestro de uma ‘big band’ de super talento que inclui entre outros João Correia, Afonso Cabral, Francisca Cortesão e Margarida Campelo.

Margarida Campelo é a voz principal do grupo, que dá letra ao ambiente instrumental de guitarra, bateria e saxofone e que eleva a qualidade musical da banda, assim como os solos de saxofone transportam o ambiente para outros niveis.

Durante 75 minutos Bruno animou e levou a qualidade musical a outros niveis, no teatro S. Luiz.

Em palco: Bruno Pernadas – João Correia – Nuno Lucas – Margarida Campelo – Francisca Cortesão – Afonso Cabral – João Capinha – Raimundo Semedo – Diogo Duque

No alinhamento: LACHRYMOSE – SPACEWAY 70 – PROBLEM Nº6 – VALLEY IN THE OCEAN – AHHHHH – HOW WOULD IT BE 1 – HOW WOULD IT BE 2 – ANYWHERE IN SPACETIME – PREMIÈRE – GALAXY

Anterior

Nicole Eitner em “Viagem pelas Bandas Sonoras do Cinema” no Casino Lisboa

Marco Matias aos 88′ põe a salvo o Belenenses sad da descida de divisão

Seguinte

Deixe um comentário

%d bloggers like this: