Carla Morazzy reedita o álbum “Sertanejo Universitário” já disponível nas plataformas digitais

|

Carla Morazzy está de regresso e, desta vez, ao lado do Grupo Chiado, produtora com a qual disponibiliza, a partir de hoje, a reedição do seu último álbum. “Sertanejo Universitário – Ao Vivo” está repleto de músicas que marcaram a juventude da cantora e já se encontra disponível nas principais plataformas digitais.   

 Com uma roupagem atual, este é um trabalho discográfico composto por 12 faixas entre regravações e músicas inéditas como: “Saudade da Minha Terra/ 60 dias Apaixonado”, “Ranchinho da Felicidade” e “Semente do Amor”, por exemplo. E, conta ainda, com a participação especial do músico e compositor Jerry Adriani que acompanha a artista no tema “Jeito Safado”.    

Depois de 4 álbuns no mercado, a cantora e compositora que desde cedo começou a cantar, registando a sua primeira obra com apenas 18 anos, pretende dar o salto na carreira e atravessar o Atlântico com a sua música, expandido o seu trabalho além do Brasil.   
 

Sertanejo Universitário – Ao Vivo” é a prova da artista na aposta de uma carreira profissional mais sólida e internacional e já se encontra disponível nas plataformas digitais e em Vodacom • Unitel • Movitel

Anterior

IRMA lança hoje o seu disco de estreia PRIMAVERA

Música ao vivo, com Daniela Onís e Miguel Teixeira, no Casino Lisboa

Seguinte

Deixe um comentário

%d bloggers like this: