Carolina Deslandes estreia ao vivo o EP ‘MULHER’, no Capitólio

|

Dentro de uma semana, a 25 de Novembro, Dia Internacional Pela Eliminação da Violência Contra As Mulheres, Carolina Deslandes apresenta ‘MULHER’ ao vivo, no Capitólio, em Lisboa, às 20H00. O surpreendente novo projecto de Carolina Deslandes é um EP com 6 temas originais, uma curta-metragem e a expressão máxima de uma artista de causas, que se transcende a cada passo que dá. Os bilhetes já estão à venda pelo preço único de 5 euros, nos locais habituais e o valor angariado irá reverter na íntegra para a UMAR – União de Mulheres Alternativa e Resposta (mais informações aqui).

A curta-metragem de ‘MULHER’, em que se pode ouvir as novas canções e assistir à ficção escrita, narrada e protagonizada por Carolina Deslandes, representa várias gerações de mulheres vítimas de violência doméstica e será exibida na primeira meia hora do evento. A artista sobe depois a palco para apresentar ao vivo, pela primeira vez, num showcase exclusivo, as 6 novas canções do EP, que ficarão disponíveis em todas as plataformas, nessa mesma noite, após o evento. Este lançamento tem o apoio do MEO que irá amplificar esta causa. Sob o mote #NãoFiqueÀEspera, o MEO associa-se a este projeto com o objetivo de consciencializar os portugueses para esta forma de abuso.

‘MULHER’ sucede ao EP ‘Mercúrio’, lançado este verão em parceria com Jimmy P, e ao álbum ‘CASA’, editado em Abril de 2018, que alcançou a marca de Platina e colocou Carolina Deslandes entre os artistas de maior sucesso em Portugal. ‘CASA’ inclui três singles que atingiram os tops de vendas e streaming: ”A Vida Toda”, que conquistou o Galardão de Platina por 2 vezes e foi distinguido com o Globo de Ouro de Melhor Música, “Avião de Papel” uma parceria com Rui Veloso e “Adeus, Amor Adeus”, ambos Single de Ouro. 

Bilhete único: 5 euros (valor reverte para a UMAR)

Abertura de portas: 20h00

Exibição da curta-metragem: 20h30

Showcase: 21h00

Anterior

MIRAMAR projecto de Frankie Chavez e Peixe com concertos ao vivo

Lefty lançam “SEDE” single de estreia da banda liderada por Ella Nor

Seguinte

Deixe um comentário

%d bloggers like this: