Cassierra festeja golo insuficiente para a merecida vitória

|

Belenenses fsad e Vitória de Guimarães empataram, ontem, a um golo, no Jamor, na 18ª jornada da Liga NOS. Com objectivos distintos na classificação, vindo ambas as equipas de empates na anterior jornada, em casa com o Porto (Belenenses) e Benfica fora (Guimarães), voltaram de novo a empatar mas, tudo fizeram para que um deles tivesse saído vencedor.

Apesar do relvado nao estar nas melhores condições, as equipas, proporcionaram um agradável espectáculo de futebol, num jogo em que procuraram sempre a baliza adversária, tendo os azuis inaugurado o marcador aos 30 minutos por Cassierra, já depois de Miguel Cardoso, aos 15 minutos, ter chutado à barra da baliza de Varela.

Ao minuto 41, Óscar Estupiñán, num cruzamento para a área, saltou mais alto que os defesas azuis e de cabeça fez o golo do empate, resultado que se manteve até final do encontro. Na segunda parte realce para o lance de Miguel Cardoso, aos 52 minutos, ao rematar ao poste depois de ter passado por Varela.

Resultado que se aceita pela luta e empenho dos jogadores em procurar a vitória mas os da casa mereciam ter saído com os três pontos pois tiveram mais e melhores oportunidades de golo.

Com este resultado o Belenenses SAD é 12.º classificado, com 17 pontos, enquanto os vimaranenses seguem no sexto posto, com 31 pontos.

Homem do jogo Miguel Cardoso (Belenenses fsad)

Fotos Joaquim Galante

+1
Anterior

Valter Lobo anuncia datas para os seus concertos ao vivo

António Zambujo vai lançar novo single, ‘Lote B’, dia 12 de Fevereiro

Seguinte