CF Belenenses derrotado em Moscavide fica fora da Taça AFL

|

No primeiro jogo oficial pós-covid, 1/4 final da Taça AFL, referente à época passada, o CF Belenenses e favorito a vencer a competição, deslocou-se hoje ao campo do CD Olivais e Moscavide onde foi batido por 1-0.

Ambas as equipas apresentaram um onze muito diferente da época passada, na primeira parte poucos remates houve à baliza, jogava-se muito a meio campo, à ‘molhada’, ainda assim o pendor mais ofensivo pertenceu ao Olivais, que numa das poucas vezes em que chegou a baliza de Foles marcou. Durante a primeira parte o Belenenses só por uma vez rematou com perigo à baliza adversária.

A partir do golo, veio o anti-futebol com os jogadores do Olivais a simularem lesões e imensas perdas de tempo, foram mais de dez, as vezes em que a massagista entrou em campo.

Depois dos 60′ de jogo o Olivais quebrou fisicamente e aos poucos o Belenenses tomou conta do jogo, raramente o Olivais passava de meio campo com a bola controlada. Apesar do intenso domínio e com os justíssimos 12′ de acréscimo dados pelo árbitro, o Belenenses não conseguiu marcar, falhando oportunidades flagrantes de golo, ficando assim pelo caminho nesta edição da taça.

Anterior

FNAC LIVE com David Fonseca, Clã e Lena D’Água no palco principal

Noiserv – ‘Uma Palavra Começada Por N’ totalmente em português

Seguinte