CF Belenenses venceu o V. F. do Rosário (7-0) em jogo de acerto de calendário

|

O Belenenses venceu hoje o V. F. Rosário em casa (7-0), em jogo de acerto de calendário, referente a 4ª jornada, completando assim as nove jornadas disputadas até ao momento no campeonato distrital de Lisboa, 1ª divisão.

Num campeonato onde só se irão disputar os jogos da primeira volta, devido ao facto de ter ficado parado vários meses por orientações da DGS, faltam assim dez jornadas para concluir a época, os azuis lideram com oito pontos de avanço sobre o Damaiense que é segundo. Lembrar que nesta divisão apenas sobe ao campeonato de Portugal o primeiro classificado.

No que se refere ao jogo, a vitória foi fácil, como os numeros demonstram, com 3-0 ao intervalo, os da casa dominaram completamente o adversário não sendo de estranhar o avolumar do resultado que peca por escasso tantas foram as oportunidades perdidas. De salientar ainda, ter havido uma expulsão para cada lado em alturas diferentes do jogo.

Assim, o Belenenses lidera com 25 pontos, o V. F. do Rosário é 20º com 4 pontos, na próxima jornada os azuis recebem, dia 08.05, o Atl. da Malveira, que é 3º classificado com 16 pontos.

Fotos Joaquim Galante

Anterior

Sporting vence Nacional e o título está cada vez mais perto

CNV I teve a sua primeira prova no circuito do Estoril este fim-de-semana

Seguinte