Com chuva e lamaçal Belenenses fsad vence Nacional

|

O Belenenses fsdad venceu hoje o Nacional da Madeira, por 2-1, em jogo a contar para a 20ª jornada da Liga NOS. Sob chuva intensa, e um relvado quase impraticável, assistiu-se ainda assim a um agradável jogo de futebol com as duas equipas a procura da vitória.

Os azuis adiantaram-se no marcador aos 29 minutos, por intermédio de Tomás Ribeiro, num remate dentro da area, a aproveitar um ressalto de um remate de Henrique. Golo que aconteceu 6 minutos depois de um golo anulado ao Nacional por fora-de-jogo de Riascos.

Jogo sempre com muita luta a meio-campo com o Nacional a empatar aos 44 minutos, por intermédio de Gorré, fixando assim o resultado ao intervalo. Na segunda parte, com o terreno pesado, o desgaste físico foi evidente e criaram-se menos oportunidades de golo. Golo esse que só surgiria aos 69 minutos, na marcação de uma grande penalidade, por Miguel Cardoso, a castigar uma falta de Rochez sobre Phete, lance validado depois de consulta ao VAR.

Até final nada mais de significativo a assinalar com os da casa a somarem os merecidos 3 pontos e a respirarem melhor na classificação ocupando agora a 10ª posição, o Nacional a 11ª, ambos com 21 pontos.

O Belenenses fsad alinhou com Kritciuk, Diogo Calila, Tomás Ribeiro, Henrique, Ruben Lima, Tiago Esgaio, Cafu, Yaya (Taira aos 63′), Varela, Miguel Cardoso (Francisco Teixeira aos 89′) e Cassierra (Bruno Ramires aos 63′).

O Nacional alinhou com Riccardo, Kalindi, Pedrão, Rui Correia (Camacho aos 89′), João Vigário, Gorré (Danilovic aos 74′), Francisco Ramos, Ruben Micael (MIguel Matias aos 74′), Brayan Riascos, Rochez e Pedro Mendes.

Fotos Joaquim Galante

Anterior

“Coisas Normais” é o novo single dos D.A.M.A ft. Carolina Deslandes

Sporting todo-o-terreno vence com entrada de Leão a pensar no Dragão

Seguinte