Como a chuva, empate com o Glasgow Rangers caiu do céu, já em tempo de compensação

|

O Benfica empatou hoje na Luz com o Glasgow Rangers da Escócia, em partida a contar para a fase de grupos da Liga Europa, a três golos.

Ambas as equipas partiam só com vitórias para este terceiro jogo do grupo. O Benfica saiu na frente graças a um autogolo do defesa escocês Goldson, logo aos 2′. Mas aos 19,’ com a expulsão de Otamendi, por travar o contra ataque do Glasgow em falta, foi expulso.

A partir daí só deu Rangers, com golos aos 24′, 26′ e 51′, respectivamente por Diogo Gonçalves (autogolo), Kamara e Morelos. Com 3-1 e total domínio da partida, perspectivava-se uma possível goleada mas da displicência dos jogadores azuis, viriam os encarnados a colher frutos com golos de Rafa aos 77′ e Darwin aos 90’+1.

Com este empate seguem ambos na liderança do grupo com sete pontos.

Benfica: Odysseas, Vertonghen, Otamendi (cartão vermelho aos 19′), Nuno Tavares (Grimaldo 46′), J. Weigl, Everton (Waldschmidt 67′), Taarabt, Diogo Gonçalves (Gilberto 46′), Pizzi (Jardel 21′), Rafa e Seferovic (Darwin 60′).

Glasgow Rangers: McGregor, Helander, Tavernier, Goldson, Barisic, Ayodele-Aribo (Arfield 69′), Jack, Davis, Kamara, Kent e Morelos.

Fotos Fernando Curado Matos

Anterior

B SAD vence Benfica, em Odivelas, e alcança a segunda vitória no campeonato da liga Revelação

Luís Represas, em ‘Boa Hora’, vencedor do prémio Pedro Osório, no Olga Cadaval, em Sintra

Seguinte

Deixe um comentário

%d bloggers like this: