Concerto de Soraia Ramos adiado para 3 de outubro

|

Na sequência das diretrizes estabelecidas pela Direção Geral de Saúde e restantes autoridades competentes nesta área, relativamente ao esforço nacional de contenção do novo Coronavírus, o espetáculo de apresentação do álbum “Cocktail”, no Cineteatro Capitólio, em Lisboa, inicialmente marcado para dia 4 de abril foi adiado para dia 3 deoutubro, na mesma sala. 

Os bilhetes adquiridos para a data original permanecem válidos para a data do adiamento. Caso não pretendam assistir ao concerto na nova data, os portadores de bilhete poderão pedir a devolução do valor, no ponto de venda onde efetuaram a compra, mas apenas após ser levantado o estado de emergência, de acordo com a recomendação da Inspeção Geral das Atividades Culturais (IGAC).

Este será um espetáculo onde, entre outros, Soraia Ramos vai aquecera noite ao som dos seus hits “I Love You Too”, “Bai” e “Agora Penso Por Mim” que fazem parte deste trabalho discográfico. E porque nele também constam alguns featurings,em palco, nesta noite de estreia no Capitólio, serão chamados a atuar alguns dos artistas da já considerável lista de colaborações que Soraia tem construído nesta sua, ainda curta, carreira.

A participação especial de Lisandro Cuxi, irmão de Soraia Ramos, anteriormente anunciada,manter-se-á. Dia 3 de outubro ela vai querer ver todos a mexer por isso, começa já a praticar! Aproveita atua quarentena e torna-a muito mais divertida enquanto ensaias para o grande espetáculo da Soraia Ramos, no Capitólio.

Anterior

Primeiro-Ministro no terreno para avaliar a situação

Nuno Barroso escreve ‘O Último Trovador’, em memória de Pedro Barroso, durante a entrevista

Seguinte

Deixe um comentário

%d bloggers like this: