Damásio Brothers juntam-se ao Grupo Chiado para conquistar Portugal

|

Damásio Brothers é a nova dupla angolana que vem para conquistar Portugal. No ano em que ambicionam chegar ao público português com novas músicas, algumas parcerias e trabalhos de excelência, Graciano e Cila Damásio juntam-se ao Grupo Chiado para projetarem um novo salto na carreira, notabilizando-os mundo fora.   

Ainda que com um percurso musical, a nível profissional, relativamente curto, os Damásio Brothers não são nenhuns novatos no que à composição, interpretação e presença em palco diz respeito. Não viessem eles de uma família onde se respira música e irmãos de um dos nomes incontornáveis da música de expressão portuguesa: Matias Damásio, com quem aprendem imenso e trocam as mais sábias ideias.   

Embora desde cedo tenham tido contacto com este meio, apenas em 2018 lançaram o primeiro single – “Stronger” – ao qual se seguiu “Onana”, no ano seguinte. No entanto, em 2017, participaram no Festival da Canção de Luanda, ganhando o prémio Lac, na categoria Auditório.   

Artistas versáteis, com um registo que se assinala, maioritariamente, entre a kizomba e o zouk, com influências, entre outros, de Paulo Flores, Bonga mas também de C4 Pedro e Anselmo Ralph, os Damásio Brothers compõem os seus temas baseados nas vivências dos próprios ou de familiares, amigos/conhecidos próximos.   

Para 2021, têm já vários temas prestes a serem lançados e que são fortes candidatos a air play das rádios nacionais.  

Anterior

Estoril vence Viseu (3-0) e segura o segundo lugar

CF Belenenses perdeu na deslocação à Luz por 28-23

Seguinte