António Costa presente no ‘Deixem o Pimba em Paz’

|

O concerto contou com a presença do primeiro ministro António Costa e da ministra da Cultura Graça Fonseca.

Depois de três meses sem espectáculos, o público ocupou todos os lugares reservados para o efeito (guardando as devidas distâncias de segurança), do Campo Pequeno. Muito entusiasta e animado aplaudiu e vibrou com as interpretações de Manuela Azevedo (Clã) e Bruno Nogueira, que contaram ainda com a presença de Samuel Úria e Salvador Sobral.

Um público ordeiro e respeitando as regras de afastamento social, foi aos poucos enchendo os lugares reservados para o espectáculo, à entrada um frasco de alcoo-gel permitia que se desinfectasse as mãos antes de entrar na sala. A saída do concerto também foi coordenada pela organização, as pessoas sairam por fila e distanciadas entre si.

Numa iniciativa das promotoras FORÇADEPRODUÇÃO e Everything Is New, está aberta mais uma fase na retoma e regresso a normalidade na evolução positiva da pandemia covid-19. Este espectáculo marcará assim a história por ser o primeiro pós-desconfinamento gradual.

Num ambiente de festa, o público soube aproveitar o desconfinamento e demonstrou que tem saudades dos tempos em que a regularidade nos espectáculos era uma realidade. As cerca de 2 mil pessoas presentes, que esgotaram a bilheteira em 10 minutos, demonstraram vontade no regresso rápido à normalidade, dos ambientes de descompressão e animação.

Durante quase duas horas Manuela, Bruno e convidados interpretaram os temas:

’24 Rosas’ – ‘Azar na Praia’ – ‘Sozinha’ – ‘Na Minha Cama Com Ela’ – ‘Vem Devagar Emigrante’ – ‘Comunhão de Bens’ – ‘A Bela Portuguesa’ – ‘Som de Cristal’ com Salvador Sobral – ‘Porque Não Tem Caldo o Nabo?’ – ‘Sensual’ – ‘Bebé’ – ‘A Garagem da Vizinha’ – ‘O Melhor Dia para Casar’ – Poema de Samuel Úria – ‘Mãe Querida’ com Samuel Úria – ‘Não És Homem Para Mim’ – ‘Ninguém, Ninguém’ – ‘Taras e Manias’ e Medley Final

Anterior

Anselmo Ralph, “Fala Duma Vez” a escolha dos fãs

C. C. Catch a raínha do disco sound nos anos 80, encantou pela sua beleza e voz

Seguinte

Deixe um comentário

%d bloggers like this: