Estoril-Praia vence Varzim e lidera com sete pontos sobre o Feirense

|

O Estoril-Praia recebeu e venceu ontem o Varzim por 1-0, em jogo a contar para a 24ª jornada da liga SABSEG. Com duas partes distintas, uma primeira em que o Varzim dominou, depois de logo aos 8 minutos Yakubu Aziz ter aberto o marcador para os da casa, mas não concretizou as oportunidades que teve. Ao intervalo o placard assinalava 1-0.

Na segunda parte o dominio total foi dos canarinhos mas não foi materializado em golos pelo que o resultado registado ao intervalo foi o que prevaleceu no final.

Com esta vitória os canarinhos reforçam a liderança com 53 pontos mais 7 que o Feirense, mas este com menos um jogo. Na próxima jornada o Estoril desloca-se à Cova da Piedade enquanto os poveiros recebem o Mafra.

O Estoril-Praia alinhou com Dani Figueira, Joãozinho (C), Hugo Gomes, Hugo Basto (Murilo aos 78′), João Diogo, Zé Valente (André Franco aos 56′), Crespo (Rosier aos 56′), Gamboa, Vidigal (Valente aos 78′), Yakubu Aziz (André Clóvis aos 70′) e Bruno Lourenço.

O Varzim alinhou com Ricardo, Cerveira, Nelson Agra (C), Michael Douglas, Tiago Almeida, Ahmed (Nuno Valente aos 89′), André Leão, Rui Moreira (André Vieira aos 67′), Fatai (Geroge Ofosu aos 79′), Patrick (Irobiso aos 89′) e Agdon (Lessinho aos 79′).

Fotos Fernando Matos

+1
Anterior

Benfica vence Boavista e ascende ao terceiro lugar

‘Almonda de Saudade’, cantado pelos filhos do Ribatejo, tem estreia em videoclipe dia 17 de Março

Seguinte