Famalicão surpreende Belenenses FSAD com reviravolta no marcador

|

O Famalicão foi vencer ao jamor, ontem, o Belenenses FSAD por 2-1, em jogo a contar para a 2a jornada da Liga NOS. Depois da vitória surpresa em Guimarães o Belenenses não conseguiu repetir o resultado e perdeu a oportunidade de ser lider do campeonato.

Numa primeira parte de domínio dos azuis, não foi com surpresa que o Belenenses chegou ao intervalo a vencer por 1-0, com golo do avançado Cassierra, num mergulho de cabeça ao minuto 42.

Na segunda parte em três minutos tudo se alterou, o Famalicão entrou de rompante e aos 52′ e 55′ deu a volta ao jogo com golos de Riccieli e Valenzuela respectivamente, com culpas para a defesa da casa.

A partir daí o Belenenses foi tomando conta do jogo, perdeu algumas boas oportunidades para marcar, mas tal não aconteceu, não conseguindo assim evitar a derrota. Na próxima jornada o Belenenses desloca-se ao terreno do Nacional da Madeira.

O Belenenses alinhou com André Moreira, Tomás Ribeiro, Ruben Lima, Bruno Ramires (Robinho 76′), Cassierra, Varela(C) (Teixeira 66′), Miguel Cardoso, Tiago Esgaio (Edi Semedo 87′), Taira (Cauê 87′), Phete (Sousa 63′) e Henrique.

O Famalicão alinhou com Zlobin, Babic, Calvin (Trevisan 85′), Guga (Pereyra 72′), Del Campo (Campana 59′), Lameiras, Gustavo Assunção(C), Riccieli, Valenzuela (Walterson 72′), Jordão (Lukovic 85′) e Patrick.

Anterior

Noiserv – ‘Uma Palavra Começada Por N’ totalmente em português

‘Há Fado no Cais’ no CCB com Lina_Raül Refree

Seguinte

Deixe um comentário

%d bloggers like this: