FNAC LIVE com David Fonseca, Clã e Lena D’Água no palco principal

|

No dia 01 de Outubro, Dia Mundial da Música, o Coliseu dos Recreios vai encher-se de talento para o festival FNAC Live Box Edition. Num ano marcado pela suspensão dos festivais de verão, a FNAC mantém o seu compromisso em promover a cultura portuguesa, numa iniciativa que combina, entre dois palcos, nomes consagrados da música e talentos emergentes do panorama musical nacional.

O FNAC Live Box Edition arranca às 21h no palco principal do Coliseu com o vencedor do concurso Novos Talentos FNAC 2020, Castilho, seguindo-se a actuação de Grand Sun no palco Novos Talentos. Às 21h45, é a vez dos Clã subirem ao palco principal. Segue-se a actuação de David Fonseca e, a fechar esta noite memorável, Lena D’Água. Entre os concertos destes grandes nomes da música portuguesa, Neon Soho e Maudito actuam no palco Novos Talentos. Ao longo da noite, Salvador Martinha e Inês Lopes Gonçalves vão também fazer um acompanhamento especial do festival.

Para garantir a segurança de todos e seguindo as normas actuais, não haverá circulação de pessoas entre palcos, mas cada plateia terá acesso ao que se está a passar no outro palco através de uma projecção em directo.

A entrada, como habitualmente, será gratuita e o Coliseu terá uma lotação de 1300 pessoas. Os bilhetes deverão ser levantados na bilheteira da FNAC Chiado partir de amanhã, dia 26 de Setembro. Cada pessoa poderá levantar no máximo 4 bilhetes. No dia 1, a abertura de portas será às 20h, para que o público compareça atempadamente no Coliseu, de forma a evitar a concentração excessiva de pessoas no acesso à sala.

«A cultura não pára e, por isso, a FNAC, apesar das circunstancias actuais, quis manter o habitual festival de Novos Talentos, juntando também alguns nomes bem conhecidos do público. Vamos cumprir todas as regras de segurança e, por isso, os lugares são todos sentados, marcados e devem ser respeitados para manter a distância de segurança obrigatória», explica Inês Condeço, Directora de Marketing da FNAC Portugal.

O uso da máscara é obrigatório durante todo o espetáculo. Para todos os que não tiverem oportunidade de se juntarem ao FNAC Live no Coliseu dos Recreios, vão poder assistir aos concertos, em directo, na página do Facebook da FNAC.

Anterior

Noiserv apresenta ‘Uma Palavra Começada por N’

CF Belenenses de fora da Taça AFL

Seguinte

Deixe um comentário

%d bloggers like this: