Força Suprema com concertos em Lisboa e Porto

|

O concerto de Força Suprema, no Coliseu de Lisboa, foi adiado para o dia 29 de novembro de 2020.

Na sequência das diretrizes estabelecidas pela Direção Geral de Saúde e restantes autoridades competentes nesta área, relativamente ao esforço nacional de contenção do Coronavírus, o espetáculo inicialmente marcado para dia 9 de maio foi adiado para dia 29 de novembro, na mesma sala.

Os bilhetes adquiridos para a data original permanecem válidos para a data do adiamento, bastando, para isso, conservá-los até à data do espectáculo e apresentá-los na entrada do recinto. [Para mais informações sugere-se a consulta do Decreto-Lei n.º 10-I/2020].

Serias Tu“, “Tá Brinká com Kem?“, “Snifa Cada Linha” ou “4 Life” vão fazer parte do alinhamento dessa noite que vai ser uma viagem no tempo, dos sons mais clássicos aos mais atuais, incluindo o mais recente trabalho discográfico do grupo, Cozinha Aberta 3.

São músicas que saíram da Linha de Sintra e atravessaram fronteiras com direcção ao mundo. Por isso, já sabes, “Deixa o Clima Rolar” e marca já na tua agenda o dia 29 de novembro, no Coliseu de Lisboa, e dia 11 de dezembro, no Hard Club, no Porto. 20 anos de carreira em dois concertos inesquecíveis.

A contagem decrescente começa agora!

Fonte: Grupo Chiado

Anterior

Gigs em casa um festival na tua sala

Teatro S. Luiz assinala o Dia Mundial da Dança

Seguinte

Deixe um comentário

%d bloggers like this: