Galp Beach Party, as primeiras confirmações para 2021

|

Em 2021, a Galp Beach Party voltará com energia renovada à Praia do Aterro Norte, em Matosinhos nos dias 25 e 26 de junho de 2021. A dance music vai voltar em força no próximo ano à Maior Beach Party da Europa, onde a maior pista de dança volta a receber no próximo ano os nomes de topo da eletrónica. No dia em que teria início a Galp Beach Party em 2020, revela-se novo headliner para o cartaz da 13ª edição e os primeiros artistas nacionais a juntarem-se ao line up: MARTIN GARRIX e KARETUS.

Depois de anunciadas as novas datas da 13ª edição da Galp Beach Party e no dia em que teria início o  Festival este ano, são conhecidas as duas primeiras confirmações: o novo cabeça de cartaz confirmado e o primeiro nome nacional a marcar presença na Maior Beach Party da Europa, que se realiza nos dias 25 e 26 de junho  de 2021, na Praia do Aterro Norte em Matosinhos.

Continuando a contar com o tão importante apoio da Câmara Municipal de Matosinhos, e da Galp como naming sponsor, o Festival de música eletrónica organizado desde 2007 pela Rádio Nova Era no concelho de Matosinhos, promete continuar a apostar na qualidade das infraestruturas do recinto Festival, que na edição de 2019, já com a presença da Galp, superou todas as expectativas, trazendo como prometido uma energia inovadora ao Festival.

Na anterior edição, a Galp Beach Party apresentou a maior produção audiovisual alguma vez já vista num espetáculo do género no nosso país, com o maior set up de Ledwall, o melhor e mais potente sistema de som e, claro, uma produção de efeitos especiais nunca antes vista.

A presença da Galp trouxe ainda à Galp Beach Party, uma Zona Vip melhorada, permitindo ao público que comprou esta entrada VIP assistir aos concertos em condições privilegiadas, e uma área lounge onde a Galp desenvolveu atividades paralelas ao evento. Houve ainda uma redefinição de todo o espaço, incluindo o food court que foi melhorado. Melhorada foi também a acessibilidade ao Festival, com as scooters elétricas disponibilizadas pela Galp, a fast lane, que permitiu uma entrada mais rápida a boa parte do público da Galp Beach Party, e a troca antecipada de bilhete por pulseira, que veio ajudar a controlar a formação de filas no recinto nos dias do evento.

Para além destas duas confirmações, continuamos a trabalhar para manter os nomes já anunciados anteriormente, assim como outras novidades.

O primeiro grande sucesso de Martin Garrix foi o single “Animals”, editado em 2013, que conta já com 1 bilião e 300 milhões de visualizações no YouTube. Nesse ano, entrou para o Top 100 DJs da DJ Mag, onde ocupa os lugares da frente desde 2014. Entre 2016 e 2018, foi n.º 1 do mundo. Em 2019 foi nº 2.

O DJ e produtor holandês, que fez a sua estreia em Portugal pela mão da Rádio Nova Era, em 2014, nos Melhores do Ano. Regressa em 2021 para a Galp Beach Party, depois de ter já sido cabeça de cartaz da edição da maior Beach Party da Europa em 2017.


É um nome obrigatório em festivais como o Tomorrowland e Ultra Music Festival. No verão de Ibiza tem sido residente no Ushuaïa, um dos principais clubs do mundo.

É impressionante a lista de artistas com quem Martin Garrix já colaborou e que inclui Tiësto, Afrojack, David Guetta, Usher, Bebe Rexha e Dua Lipa, entre muitos outros.

O próximo ano promete ser intenso para Martin Garrix, escolhido também como o Artista Oficial de Música do UEFA EURO 2021.

Os Karetus têm protagonizado momentos únicos ao vivo. Habituados a grandes palcos, já atuaram na Galp Beach Party, e no Festival MEO Sudoeste ao qual levaram a produção Karetus & Friends. O single “Maluco” foi um dos seus grandes sucessos, com a participação dos Wet Bed Gang, tendo já ultrapassado 10 milhões de visualizações no YouTube. Foi um dos temas do seu EP “FDS”, que inclui também as faixas “Mais uma Party” e “Almoçarada”, que se tornaram virais nas redes sociais.

Já em 2020, regressaram aos remixes, numa incursão pela música tradicional portuguesa, com o lançamento do tema “Burra” com Sebastião Antunes. Durante a quarentena estiveram muito ativos na plataforma Twitch, organizando mesmo um festival em live-stream, “Suruba em Casa”, com Miss Sheila, Putzgrilla e Kevu entre os convidados. Em 2021, regressam ao palco da Praia do Aterro Norte, em Matosinhos, para a 13ª edição da Galp Beach Party.

O verão 2021 vai ser em grande na Galp Beach Party. A tua música. A nossa energia.

Toda a informação em www.galpbeachparty.com

Já confirmados:

Dia 25 de junho 2021

Martin Garrix
Karetus

Mais novidades a anunciar brevemente.

Anterior

Clube Desportivo Estrela de olhos no Campeonato de Portugal

Noiserv apresenta o seu novo trabalho ‘Sem Tempo’

Seguinte

Deixe um comentário

%d bloggers like this: