‘Há Fado no Cais’ com Matilde Cid em streaming anuncia o CCB

|

Sexta-feira, dia 22 de Janeiro às 21h30, concerto em streaming na plataforma Live Stage da Ticketline

O Centro Cultural de Belém está fechado ao público mas o concerto de Matilde Cid, agendado para esta sexta-feira, dia 22.01 às 21:30, pode ser visto online em qualquer parte do mundo!

Com Bernardo Romão na guitarra portuguesa, João Filipe na viola de fado, Francisco Gaspar no baixo, Pedro Santos no acordeão e ainda um convidado especial: o cantor e compositor brasileiro Fred Martins.

Dona de uma voz doce e melodiosa, Matilde Cid, alentejana de berço, cresceu numa família de músicos. O Fado esteve sempre presente na sua vida, tornando-se o seu género de eleição. Nos últimos anos tem percorrido um caminho consistente de amadurecimento no seu canto, partilhando o palco com grandes fadistas e músicos. Apresenta no CCB o seu primeiro álbum, Puro, editado pelo Museu do Fado.

O concerto será transmitido online, na plataforma Live Stage da Ticketline. Os bilhetes para assistir ao concerto online podem ser adquiridos no site do CCB ou na Ticketline. Caso tenha adquirido bilhete para este espetáculo, solicitamos que contacte a Bilheteira CCB através do e-mail bilheteiraccb@ccb.pt ou do número de telefone 213 612 400 (de segunda a sexta-feira, entre as 13:00 e as 19:00).

Há Fado no Cais e também em sua casa!


Anterior

Estoril empata em casa com o Covilhã e não aproveita empate da Académica

125 anos de história do teatro São Luiz em livro

Seguinte