Hugo Pina lança o seu novo trabalho o EP “Brand New”

|

Hugo Pina lança o seu novo EP “ Brand New”. Escritos pelo próprio, os três temas que o compõem – “Pakê Sukundi”, “Refém” e “Um Beijo”-, contam com produção da Good Vibes Music, e já se encontram disponíveis nas plataformas digitais.   
 

Brand New” marca o regresso do músico a projetos mais compostos e elaborados e é uma resposta aos vários pedidos dos fãs que já ansiavam por um trabalho assim, depois da edição do seu último álbum, em 2016.    
 

Cantadas em crioulo de Cabo Verde e em português, as três kizombas falam de sentimentos, de amor e das diversas formas de estar e viver um relacionamento.   

Se por um lado, em “Pakê Sundi”, Hugo Pina retrata a relação de duas pessoas, onde o homem pede confiança e tenta mostrar o quanto a mulher não precisa de ter receio de se entregar, em “Refém”, o músico alerta para o facto de haver relações tóxicas pois quando uma das partes aceita e cede a tudo, não quer propriamente dizer que ama mais a outra pessoa mas sim, que se está dependente de uma pessoa para viver, acabando por se tornar sua “refém”.  
 

De um tom mais romântico para um ritmo e letra mais alegres, o artista fecha o seu mais recente EP com “Um Beijo”. Um tema que espelha o orgulho que podemos e devemos ter do nosso parceiro, enaltecendo tudo o que nele nos agrada.   

Brand New”, já se encontra disponível nas plataformas digitais.

Refém

Um Beijo

Pakê Sukundi

Anterior

Dia Mundial da Música no Castelo de S. Jorge com a Banda da Armada

Sporting fora da Europa, derrotado em casa pelo Lask Linz

Seguinte

Deixe um comentário

%d bloggers like this: