Jovens talentos moçambicanos celebram a música com o EP ‘Seguir Em Frente’

|

A partir de hoje, encontra-se disponível nas plataformas digitais o EP “Seguir Em Frente”. Um projecto, para ouvir com o volume no máximo, que reúne jovens talentos moçambicanos para celebrarem a música africana, da kizomba ao afro pop, sem esquecer o pandza.    

Entre mensagens de amor e de motivação, este EP pretende ajudar todos a ultrapassar deceções e obstáculos seja em relacionamentos amorosos como nas vivências do quotidiano pois, o melhor remédio é sempre “Seguir em Frente”. Não nos focarmos no problema mas sim na solução. Daí faixas como “Seguir em Frente”, que dá nome ao EP, “Nita Ku Txada”, “A Minha Entrega” e “Isso Não é Para Mim”.   

Para além destas, compõem este trabalho, as músicas “Me Estraga”, ”Stay Home” e “Cola Em Mim”, cujo videoclipe está também já disponível no Youtube.   

Com temas em português e em changana (dialeto moçambicano), este projecto é uma homenagem e valorização aos PALOP. Dele fazem parte a cantora Tawida Ali, o produtor Jay’s e o ex participante de um concurso musical, Flávio Fontes, com participação de Bill Gonçalves.   

Seguir em Frente” já se encontra disponível nas principais plataformas digitais.

Alinhamento: ‘Seguir Em Frente’ Flávio Fontes feat. Bill Gonçalves – ‘Cola Em Mim’, Tawida Aly – ‘Nita Ku Txada’, Jay’s feat. Tawida Aly – ‘Me Estraga’, Jay’s – ‘A Minha Entrega’, Tawida Aly – ‘Isso Não É Para Mim’, Tawida Aly – ‘Stay Home’, Jay’s 

Anterior

Com público nas bancadas o Benfica obtém mais uma vitória na Liga Europa

Cova da Piedade com 15 casos de covid, não comparece na Amoreira

Seguinte

Deixe um comentário

%d bloggers like this: