Júlio Isidro, ‘ainda’ ao vivo e a cores

|

Júlio Isidro, comemorou 60 anos de carreira. Para assinalar esta data tão especial, reuniu quem o acompanhou neste seu longo percurso na televisão e na rádio, numa gala no salão preto e prata do Casino do Estoril.

Autor, realizador, produtor, apresentador e locutor de inúmeros programas, Júlio Isidro é uma das grandes referências da Rádio e da Televisão e influenciou gerações.

Para esta celebração, convidou pessoas ligadas ao circulo artístico nacional, com quem trabalhou nestas seis décadas, para rever e relembrar, momentos que marcaram a sua carreira. São eles Eunice Muñoz, Ruy de Carvalho, António Sala, Ana Paula Reis, Catarina Furtado, Sílvia Alberto, Nuno Markl, Fernando Alvim, Álvaro Costa, Maria Elisa, Tânia Ribas de Oliveira, Carlos Vidal, António Machado, entre outros.

A gala foi marcada também por momentos musicais, com atuações de Herman José, Fernando Tordo, Carlos Alberto Moniz, UHF, José Cid e Tozé Brito, Simone de Oliveira, Henrique Feist e Nuno Feist, Dany Silva, Alexandra, Maria da Fé e Lenita Gentil, Paulo de Carvalho e the Lucky Duckies.

Júlio Isidro estreou-se com apresentador de televisão no dia 16 de Janeiro de 1960, numa emissão que dava início ao “Programa Juvenil” da RTP. Actualmente é o apresentador mais antigo da RTP, com dois programas semanais na RTP Memória: ‘Inesquecível’ e ‘Trás prá Frente’.

Anterior

CF Belenenses – Atl. do Cacém, primeira derrota dos ‘azuis’ no campeonato

Yala Fest, num ambiente informal música de qualidade, nos Anjos70

Seguinte

Deixe um comentário

%d bloggers like this: