Lefty lançam “SEDE” single de estreia da banda liderada por Ella Nor

|

SEDE” é o single de estreia dos LEFTY, uma canção arrojada que apresenta da melhor forma a sonoridade deste novo grupo: bebe do imaginário dos anos 80/90 mas com a robustez e texturas sonoras de 2020.

Os LEFTY são Ella NorJoão Nobre (Da Weasel), Pablo Banazol (Pablo Banazol/Annie Road) e Dani (Bandex / Bicho do Mato), respetivamente vocalista, baixista, guitarrista e baterista.

Cantado em português, é um projeto predominantemente pop-rock, intercultural no qual se cruzam múltiplas tendências. Um projeto que aposta na conciliação da experiência com irreverência, uma mescla de novos talentos da música portuguesa e artistas de carreira sedimentada. 

“SEDE” é o primeiro single de avanço do disco de estreia deste projeto, a ser editado no primeiro trimestre de 2021.

SEDE” é forte, dançável e, nas palavras de EllaNor, vocalista e letrista da canção foi um tema “inspirado num momento específico que se passou numa altura mais conturbada da minha vida. Projectei aquilo que senti de uma forma visual. O conceito do tema debate-se com a vontade de me sentir conectada emocionalmente a alguém, mas que por estar numa maré auto-destrutiva, consequente das minhas inseguranças existenciais, se tornava impossível. A “sede” surge nesse sentido, a “Sede” de sentir alguma coisa.

Anterior

Carolina Deslandes estreia ao vivo o EP ‘MULHER’, no Capitólio

Os CLÃ lançam “Pensamentos Mágicos” em video

Seguinte

Deixe um comentário

%d bloggers like this: