Luca Argel com ‘Samba de Guerrilha’ ao vivo no teatro Trindade

|

Depois de editar “Samba de Guerrilha” em fevereiro, o cantautor brasileiro Luca Argel, radicado no Porto há quase 10 anos, prepara-se agora para apresentar o seu mais recente disco pela primeira vez em palco, num concerto em Lisboa no Teatro da Trindade Inatel no próximo dia 27 de Abril.

Samba de Guerrilha” é o mais recente trabalho de Luca Argel e que nos leva através da centenária história do samba, marcado por muita luta, glória e desventuras. Esta é a primeira oportunidade assistir a esta epopeia do samba em palco e o regresso do artista aos concertos ao vivo depois de um período de confinamento nacional.

Depois de dois álbuns – “Bandeira” e “Conversa de Fila” – de registo suave, em que Luca Argel nos apresentou com doçura e bom humor a poesia de seus sambas, é chegada a hora de embarcar numa nova viagem.

Este trabalho, ao invés de suporte físico em CD ou vinil, foi editado na forma de um jornal ilustrado, com a íntegra dos textos e canções gravadas. Também foi editado no digital em todas as plataformas: https://linktr.ee/sambadeguerrilha.

+1
Anterior

‘AuRora’, de Gisela João, entra directamente para o #1 do Top Nacional de Vendas

AGIR, cantando Abril, homenageia cancioneiro do 25 de Abril

Seguinte