Luís Represas, em ‘Boa Hora’, vencedor do prémio Pedro Osório, no Olga Cadaval, em Sintra

|

‘Boa Hora’ é o mais recente trabalho de inéditos, editado por Luís Represas, que o vai levar ao Centro Cultural Olga Cadaval, Sintra, dia 27 de Novembro pelas 21h00, um espetáculo único e de entrada livre.

No regresso aos palcos, Luís Represas, uma das vozes mais emblemáticas do panorama musical português, leva-nos numa viagem irrepetível pelos mais de 40 anos de carreira.

Para além de recordar grandes sucessos que fazem parte da memória coletiva como “Feiticeira”, “Perdidamente”, “Da Próxima Vez”, “Timor” ou “125 Azul”, o público vai poder escutar ao vivo temas que integram o mais recente álbum de originais do artista “Boa Hora”, um trabalho discográfico vencedor do Prémio Pedro Osório 2019, atribuído pela Sociedade Portuguesa de Autores (SPA). “Boa Hora” de Luís Represas conta com as participações especiais de Ivan Lins, Carlos do Carmo, Jorge Palma, Paulo Gonzo, Stewart Sukuma, entre outros.

O concerto de Luís Represas no Centro Cultural Olga Cadaval encontra-se incluído na programação cultural gratuita dinamizada pela Câmara Municipal de Sintra até final do ano, com o objetivo de assinalar os 25 anos da elevação de Sintra a Património Mundial e que marca a retoma das atividades culturais em Sintra.

O acesso a este evento é gratuito, no entanto é obrigatória a reserva prévia de bilhetes AQUI.

Anterior

Como a chuva, empate com o Glasgow Rangers caiu do céu, já em tempo de compensação

Belenenses FSAD continua sem vencer no Jamor com empate frente ao Rio Ave

Seguinte

Deixe um comentário

%d bloggers like this: