Lukie lança ‘Kalay’, single e videoclipe já disponíveis nas plataformas digitais

|

A música pode já ser conhecida e adorada por muitos mas o videoclip só hoje vai ser apresentado ao público. “Kalay” é o mais recente tema de Lukie que lançará, em breve, o seu álbum de estreia: “É Real”.  

Reconhecida no país de onde é natural pelos vários covers que desde 2018 partilhou com o público, a autora de “Mudei Por Ti” e “Juntos Estamos Bem”, tem vindo a apostar, desde o início de 2020, numa carreira profissional mais sólida e internacional, com o apoio do Grupo Chiado. E este novo tema, vem comprovar isso mesmo.  

“Kalay” transmite ao público a dor de um desfecho amoroso que em “Khinera” – lançado há pouco mais de quatro meses – era “intenso e infinito” e “tão perfeito”. Com a sua voz característica, doce e forte, Lukie transparece a dor de alguém que ficou sozinha, depois de discussões sem sentido com o parceiro mas que sente imenso a sua falta, não o conseguindo esquecer e perguntando a si mesma “quando será que tu voltas para mim?”.  

Maioritariamente cantada em português, ainda que com alguns versos em dialeto macua, esta música mais do que um registo da mágoa que se pode sentir em situações destas, é um pedido para que a sua cara metade volte para si.  

Single e videoclipe estão, a partir de agora, disponíveis nas plataformas digitais. 

Anterior

Decisão da Liga MEO Surf já tem datas definidas

BONS SONS organiza, CEM SOLDOS HABITA A RUA, durante o mês de Agosto

Seguinte

Deixe um comentário

%d bloggers like this: