Moonspell no LAV dias 18 e 19 de Junho

|

Os MOONSPELL estão de regresso a Lisboa para dois concertos exclusivos a 18 e 19 de Junho no LAV – Lisboa ao Vivo que reabre portas neste aguardado regresso aos concertos num novo espaço na Av. Marechal Gomes da Costa.

O primeiro espetáculo que se realiza a 18 de Junho é dedicado a IRRELIGIOUS, segundo álbum dos MOONSPELL, editado inicialmente pela Century Media em Julho de 1996. É considerado por muitos o trabalho mais enigmático da banda que integra alguns dos seus maiores clássicos, presentes em praticamente todas as atuações ao vivo, como “Opium“, “Full Moon Madness“, entre outros.

Em Setembro de 2016, na celebração dos 20 anos de IRRELIGIOUS, os MOONSPELL lançaram uma reedição especial deste álbum. Agora, ao completar 25 anos, sobem ao palco do LAV – Lisboa ao Vivo para interpretar o álbum na íntegra, celebrando esta efeméride com um espectáculo criado ao pormenor para homenagear esta edição.

No dia 19 de junho, os MOONSPELL apresentam o mais recente HERMITAGE. Editado a 26 de Fevereiro, HERMITAGE ocupou o 1º lugar do top nacional de vendas de discos por três semanas consecutivas, levando o Heavy Metal ao lugar cimeiro das vendas em Portugal. Gravado e misturado por Jaime Gomez Arellano (Paradise Lost, Ghost) nos estúdios Orgone, em Inglaterra, este disco também tem sido um fenómeno de vendas noutros territórios que não apenas Portugal, integrando inúmeros tops em países como Finlândia, Polónia, Alemanha, Suíça, Aústria, Estados Unidos e Canadá.

+1
Anterior

South Music dias 15 e 16 de Junho em Faro com 33 projectos

Rui Reininho desvenda detalhes das ‘20.000 Éguas Submarinas’

Seguinte