“Mulher”, a curta metragem de Carolina Deslandes, ultrapassa as 200 mil visualizações no YouTube

|

EP e a curta-metragem, os mais recentes projectos de Carolina Deslandes, estão disponíveis nas plataformas digitais.

A 25 de Novembro, Carolina Deslandes deu a conhecer “Mulher”, um EP e uma curta-metragem, realizada em parceria com Filipe Correia dos Santos. Neste vídeo musical e de performance de longa duração, que acaba de ultrapassar a meta das 200 mil visualizações, podemos ouvir as canções e assistir à ficção escrita, narrada e protagonizada pela artista.

“Mulher” representa várias gerações de mulheres vítimas de violência doméstica. Este lançamento contou com o apoio do MEO, que se associou ao projecto com o objectivo de consciencializar os portugueses para esta forma de abuso.

Por altura do lançamento, “Mulher” esteve mais de 1 semana no top 15 de tendências do YouTube, em Portugal. O EP estreou-se ainda em #1 do iTunes e Carolina Deslandes foi capa das principais playlists dos serviços de streaming – Pop PT do Spotify, Palco Pop do Tidal e Play Portugal da Apple Music. O single “Não Me Importo” teve entrada directa para o top 100 do Spotify em Portugal.

“Mulher” sucede ao EP “Mercúrio”, lançado este Verão em parceria com Jimmy P, e ao álbum “CASA”, editado em abril de 2018, que alcançou a marca de Platina e colocou Carolina Deslandes entre os artistas de maior sucesso em Portugal. “CASA” inclui três singles que atingiram os tops de vendas e streaming: “A Vida Toda”, que conquistou o Galardão de Dupla Platina e foi distinguido com o Globo de Ouro de Melhor Música, “Avião de Papel”, uma parceria com Rui Veloso, com certificado de Platina e “Adeus, Amor Adeus”, single de Ouro.

Em Dezembro, Carolina Deslandes foi distinguida com o Prémio Cinco Estrelas 2021, como personalidade na área da música, e iniciou este ano como nova mentora no programa The Voice Kids. Este continuará a ser um ano de novidades e novos projectos de estúdio.

Anterior

Sporting vence CAB Madeira e lidera invicto o campeonato nacional

Benfica vence Académica por 115-78 e regressa ás vitórias no campeonato

Seguinte