Noiserv apresenta o seu novo trabalho ‘Sem Tempo’

|

Noiserv revela esta semana mais uma música do novo disco a ser editado em setembro de 2020. “Sem Tempo” é o mais recente tema que não só marca o início dos lançamentos de verão do artista, como abre a porta para os últimos momentos de antecipação do novo disco de originais, cujo lançamento está cada vez mais próximo.

Desde dezembro de 2019 que o músico tem vindo a revelar um novo tema por mês,  sempre acompanhado por um vídeo desenvolvido pela equipa Casota Collective, uma imagem / capa com design de Nuno Sarmento e fotos que retratam sessão de trabalho em estúdio pela lente da Vera Marmelo (ver lista completa de vídeos abaixo).

Sem Tempo” inspira-se nos diários de Eduardo Lourenço e surge da recriação de uma das música que Noiserv compôs em 2018 para o documentário “O Labirinto da Saudade” de Miguel Gonçalves Mendes, sobre a vida e obra do filósofo português.

Regressando ao piano como instrumento primordial, Noiserv deixa no ar “que um dia ninguém dirá que eu também morri, aqui” reflectindo sobre tudo aquilo que somos e que um dia se torna vazio e esquecido.

O vídeo, sempre com a assinatura dos Casota Collective, conta com a participação de Sofia Sousa.
Neste vídeo, a música “Sem Tempo” é acompanhada por uma performance da bailarina mediada por um pano que se vai moldando ao seu corpo, criando formas e figuras únicas, ao som da música.

Noiserv regressa também aos palcos e aos concertos com público em Famalicão a 10 de julho no âmbito da programação da Devesa Sunset e em Serpa a 25 de julho, no encerramento das Noites na Nora.

Para ouvir abaixo ‘Sem Tempo’

Anterior

Galp Beach Party, as primeiras confirmações para 2021

Rock In Rio-Lisboa anuncia novidades para 2021

Seguinte

Deixe um comentário

%d bloggers like this: