Novas datas para a 4ª edição do ‘Soam as Guitarras’

|

A 4.ª edição do Soam As Guitarras, agendada para Março e Abril de 2020 e cujas datas foram adiadas, seguindo as recomendações da Direcção-Geral de Saúde em relação ao Coronavírus, anuncia agora toda a informação relativa ao calendário de concertos nos municípios coprodutores desta proposta de concertos que, de uma forma abrangente, celebra a “arte das cordas” nas suas múltiplas variantes.

Setúbal, o mais recente município coprodutor do Soam As Guitarras, confirma os concertos de Raia – Planeta Campaniça e Miramar para uma noite muito especial a 26 Setembro de 2020, às 21h00, no Fórum Municipal Luísa Todi. Dois espectáculos numa só noite, com bilhete único.  As medidas impostas pela actual situação levaram ao adiamento do concerto de Dead Comboque se encontrava esgotado, para 21 de Abril de 2021, no Fórum Municipal Luísa Todi

O concelho de Oeirascofundador e pioneiro do Soam As Guitarrasapresenta a sua programação entre 1 e 11 de Outubro de 2020 com os já tradicionais espectáculos descentralizados no Auditório Municipal Eunice Muñoz (Oeiras), Auditório Municipal Ruy de Carvalho (Carnaxide) e este ano com a novidade dos concertos na Sala da Adega do Palácio Flôr da Murta (Paço de Arcos). 

A norte, na Póvoa de Varzim, o evento decorre agora de 10 a 13 de Dezembro de 2020, com todos os concertos marcados para o magnífico Cine-Teatro Garrett

Em Évora o reagendamento dos espectáculos previstos e respectivas salas está em fase de conclusão, pelo que será divulgada toda a informação brevemente. 

A organização do Soam As Guitarras, os municípios coprodutores e todos os parceiros, divulgam as novas datas cientes de que estão reunidas todas as condições de segurança e o cumprimento de regras no que concerne à saúde pública e desde já agradecem a elevada compreensão e colaboração do público, parceiros e artistas que permitem a realização deste evento.

Anterior

Os Vai e Vem, em entrevista ao Grupo Chiado, falam do passado, do presente e de projectos para o futuro

Diana Vilarinho, uma noite de fado no CCB

Seguinte

Deixe um comentário

%d bloggers like this: