O covid foi-se embora ao intervalo e Benfica vence Rio Ave por 2-0

|

O Benfica venceu, ontem na Luz, o Rio Ave por 2-0 em jogo a contar para a 21ª jornada da Liga NOS. Durante a primeira parte os efeitos do covid ainda se fizeram sentir na equipa da casa, num jogo mal jogado, em que o Rio Ave poderia ter ido para o intervalo a vencer, depois de um remate ao poste de Gelson Dala, aos 20 minutos, com a bola a atravessar a linha de baliza, a aproveitar uma falha da defesa, depois de Everton, aos 8 minutos, ter rematado de fora da area à barra da baliza de Kieszek. Foi, pois, com naturalidade que se chegou ao intervalo com 0-0.

Na segunda parte o Benfica acabou por marcar dois golos por intermédio do seu melhor avançado, Seferovic, aos 59 minutos, que ja leva 9 golos na sua conta pessoal e é segundo na lista de melhores marcadores do campeonato, e por Pizzi aos 78 minutos, ele que havia entrado aos 63, fixando assim o resultado final.

Com este resultado o Benfica é quarto classificado com 42 pontos e respira melhor depois da derrota do Paços Ferreira que é quinto com 38 pontos. Nos lugares do pódio estão Sporting com 55 pontos, Braga 46 e Porto 45.

Fotos Fernando Curado Matos

Anterior

AGIR canta ‘Flor Sem Tempo’ e ‘E Depois do Adeus’ em homenagem ao pai

Karetus & Romeu Bairos cantam ‘Saudade’, na final do Festival da Canção 2021

Seguinte