‘Quase Te Perdi’ de Anselmo Ralph é o videoclipe escolhido pelos fãs

|

Mais uma votação, mais uma decisão dos seguidores. “Quase Te Perdi” foi a escolha dos fãs do cantor que, em votação nas redes sociais, preferiram este, ao vídeo do “Fim do Mundo”. “Quase Te Perdi” é hoje apresentado ao público em videoclip e, em simultâneo, em todas as plataformas digitais.

No novo videoclip, o cantor interpreta um jovem arrependido por todos os erros que cometeu na sua relação amorosa e que “mesmo fazendo asneiras que no amor não vale” tem sorte porque a sua amada ficou com ele.  

Como o próprio diz, fez da vida da parceira um tormento, deu-lhe um bouquet de lágrimas e uma caixinha de mentiras. Tornou-se perito em partir o coração daquela que considera ser a sua cara metade. Apenas quando vê que, já com as malas feitas, por conta das suas desfeitas, a companheira se prepara para abandonar e enterrar este amor, é que o jovem “cai na real” e percebe que tem que mudar urgentemente para não perder a pessoa por quem é apaixonado. E confessa: “Admito que demorei / Foi bem a tempo que eu mudei / Ainda assim eu reconheço / Que o teu amor eu não mereço”.

Mais do que arrependimento, este single fala sobre o reconhecimento. E este é o climax de “Quase Te Perdi”. O difícil não é errar ou mostrar-se arrependido, é reconhecer o erro e querer mudar e, mudar verdadeiramente!  

“Quase Te Perdi” é o quarto videoclip oficial dos novos temas que Anselmo Ralph tem vindo a lançar em 2020 e que fará parte dos próximos alinhamentos dos concertos do cantor, ao qual se juntarão êxitos que se tornaram verdadeiros hinos, como “Não me Toca” ou “Única Mulher”. 

Assista ao novo videoclipe de Anselmo Ralph.

Anterior

CCB adaptado à nova realidade, reabre o Centro de Congressos e Reuniões

Casino Estoril acolhe a 40ª edição do Salão Internacional de Pintura Naïf

Seguinte

Deixe um comentário

%d bloggers like this: