“Rebolar”, o single de estreia dos BFBoys

|

Embora não seja a primeira vez que trabalham juntos, esta é a estreia de Bill Gonçalves e Flávio Fontes enquanto dupla BFBoys. “Rebolar” é o primeiro single do duo e já se encontra disponível nas plataformas digitais.

Com um ritmo que mistura kizomba, afropop e world music, “Rebolar” é um tema bem dançante que pretende elogiar a mulher não só enquanto figura esbelta e sensual, como também realçá-la como um ser forte e guerreiro capaz de “hipnotizar” apenas com o olhar. Uma música que agradará certamente todos os apaixonados que, neste mês dos namorados, se esmeram mais ainda para agradar as suas caras metades.

Os BFBoys surgem da sintonia sentida na primeira música – “Seguir em Frente” – e por partilharem objetivos de carreira muito idênticos que passam, entre outros, por fazer com que a música jovem moçambicana seja reconhecida não só no país como além fronteiras, valorizando sempre as raízes da província da Beira (de onde são) mas com influências estrangeiras. Por isso, para os próximos temas, Bill Gonçalves e Flávio Fontes prometem explorar ritmos como afrohouse, dancehall e R&B.   

Para já, pode ouvir-se o primeiro single dos BFBoys – “Rebolar” – nas principais plataformas digitais.

Anterior

Nuno Alves de regresso com músicas inéditas no álbum ‘Adamastor’

“Penso Em Ti” é o primeiro single de Chloe em 2021

Seguinte