Seis regatas definiram os vencedores do Campeonato Paulista de Vela

|

Na classe principal, Mini Oceano, a embarcação composta por Aloísio, Edmondo, Leonardo e Pablo fez ‘Magia’ na represa Guarapiranga, arrebatando o primeiro lugar.

Realizaram-se nos dias 3, 4, 10 e 11 de Julho, na represa de Guarapiranga, em São Paulo, num cenário de rara beleza natural, o Campeonato Paulista, Classes Nacionais, 2021, um evento organizado pelo Clube de Campo do Castelo com a supervisão da Federação de Vela de São Paulo e com as raias a serem orientadas pelo juiz internacional Dionysio Sulzbeck.

Num total de 6 regatas, só as 5 melhores colocações contavam para a o resultado final, e mais de 30 embarcações, divididas pelas classes Mini Oceano, Daysailer e Flash, velejaram ao sabor do vento que nem sempre esteve presente em quantidade suficiente, para ajudar ao espectáculo, assim:

Na classe Mini Oceano a vencedora foi a embarcação Magia com três primeiros lugares e dois segundos totalizando sete pontos.

Na classe Daysailer o vencedor foi a embarcação Surpresinha com quatro primeiros lugares e um segundo lugar num total de seis pontos

Na classe Flash 165 a embarcação Alice III venceu com cinco primeiros lugares e cinco pontos.

Anterior

Pedro Abrunhosa condecorado com a Medalha Municipal de Mérito – Grau Ouro

Rui Reininho dia 18 de Julho no teatro Campo Alegre

Seguinte