Sporting continua líder depois de goleada sobre o Portimonense

|

Em jogo da 27.ª jornada da fase regular da Liga Placard de Futsal, o Sporting recebeu e venceu, hoje, o Portimonense por 10-0, mantendo-se assim na liderança isolada da prova.

De assinalar o jogo muito especial para João Matos, que chegou aos 600 jogos de Leão ao peito, um feito deveras impressionante, com muitas conquistas ao longo da sua carreira.

O Sporting marcou cedo, por Rocha logo aos dois minutos de jogo, aos dez minutos, Merlim faz o 2-0 e a seguir Pany Varela marca o 3-0, num grande remate, sem hipotese de defesa para o guardião Gutemberg. Resultado com que se chegou o intervalo.

Na segunda parte os leões continuaram avassaladores com um golaço de Merlim a fazer o 4-0 e logo a seguir o 5-0 (hat-trick) deste jogador. Até final mais cinco golos por Pany Varela, Merlim, Rocha e Erick Mendonça, beneficiando ainda de um autogolo da formação algarvia.

Vitória justa e volumosa do Sporting fruto de muita eficácia, da equipa comandada por Nuno Dias. Com este resultado, o Sporting mantém o primeiro lugar da Liga Placard, com 75 pontos, mais dois que o Benfica, que no dia anterior venceu o Leões de Porto Salvo, por 5-2.

Fotos António Vale

+1
Anterior

Sporting com triunfo fácil sobre o Esgueira matém liderança isolada

Gisela João revela ‘Já Não Choro Por Ti’, o segundo single do novo álbum AuRora

Seguinte