Sporting dá a volta ao marcador em dois minutos e vence o Gil Vicente por 3-1

|

O Sporting recebeu e venceu, ontem, o Gil Vicente por 3-1, em jogo em atraso da 1ª jornada da Liga NOS. Num jogo fraco e técnicamente mal jogado valeram os quatro golos apontados durante a segunda parte.

Na 2ª parte cedo o Gil Vicente chegou ao 1-0, por Lucas Mineiro aos 52′, na sequência de um livre marcado por Talocha, o Sporting reagiu mas por pouco tempo, com o Gil Vicente a controlar o jogo e sem vislumbre de o resultado poder ser alterado.

Fruto das substituições, o Sporting apareceu com um pendor mais ofensivo, controlou melhor o jogo mas sem criar grandes oportunidades de golo. Até que em dois minutos, fruto de desatenção defensiva dos homens do Gil Vicente, deu a volta ao marcador por intermédio de Sporar aos 82′ e de Tiago Tomás aos 84′. Até final, tempo para mais um golo por Pedro Gonçalves aos 90’+6.

Com esta vitória, o Sporting passa a ocupar isolado o segundo lugar da tabela com 13 pontos, a dois do Benfica e mais três que o Porto.

As equipas alinharam:

Sporting com Adan, Neto (Sporar 61′), Coates, Feddal, Pedro Porro (Bragança 71′), Palhinha, Matheus (Tiago Tomás 61′), Pedro Gonçalves, Nuno Mendes, Nuno Santos e Jovane (Gonçalo Inácio 86′)

Gil Vicente com Denis, Joel, Nogueira, Rodrigo, Ruben Fernandes, Lucas (Gonçalves 71′), João Afonso (Renan Oliveira 90’+1), Talocha (Vitor Carvalho 90’+1), Samuel Lino, Miullen (Lourency Rodrigues 66′) e Kanya (Leauty 46′).

Anterior

Benjamim deu show no Maria Matos com o seu último trabalho de inéditos ‘Vias De Extinção’

No dia do lançamento do álbum de Twenty Fingers, Pra Lhes Doer Mais, mais um videoclipe disponível, ‘I Got You’

Seguinte

Deixe um comentário

%d bloggers like this: