Sporting entra a vencer na fase de apuramento do campeão

|

O Sporting recebeu, hoje,no pavilhão João Rocha, a equipa do Valongo, nos quartos-de-final do play-off do campeonato nacional, e venceu por 4-2, no primeiro encontro desta eliminatória.

Na primeira parte, aos seis minutos, Toni Pérez abriu o marcador. Gonzalo Romero na conversão de uma grande penalidade, e no frente a frente com o guarda-redes Bernardo Mendes, fez o 2-0. Quatro minutos volvidos o capitão Pedro Gil com o stick afinado aumenta a vantagem para dos Leões para 3-0.

Na segunda parte foram novamente os Leões a marcar, surgiu a 15.ª falta do Valongo e Gonzalo Romero a bisar na conversão do respectivo livre direto. Seguiu-se a reacção do Valongo a reduzir já nos instantes finais com uma recarga de uma grande penalidade por Rúben Pereira e na conversão de um livre direto Diogo Barata faz o 4-2, resultado com que se atingiu o final do encontro.

O próximo jogo está marcado para o próximo dia 1 de Maio, em Valongo, no segundo jogo desta eliminatória, podendo o Sporting marcar a passagem às meias finais, uma vez que se trata de uma eliminatória jogada à melhor de três encontros.

Fotos António Vale

Anterior

Benfica vence Braga e termina a fase regular sem derrotas

Benfica venceu Santa Luzia e continua só com vitórias no campeonato nacional

Seguinte