Sporting entra com goleada, sobre o Gentofte, na Liga dos Campeões da UEFA

|

A equipa de futsal do Sporting bateu, ontem, os dinamarqueses do JB Futsal Gentofte, por 12-1, no Pavilhão João Rocha. Os Leões entram assim da melhor forma na edição 2020/2021 da UEFA Futsal Champions League, apurando-se para os oitavos-de-final da competição.

Com Guitta [GR], João Matos, Taynan, Alex Merlim e Diego Cavinato no cinco inicial, o Sporting entrou dominador e o marcador foi inaugurado logo aos três minutos, quando Zicky finalizou com sucesso.

O segundo surgiu por Erick Mendonça, desta feita após tabelar com Cavinato. Logo a seguir, Mamadu Turé bateu o canto para Taynan, finalizar para o fundo das redes. Cardinal, servido por Alex Merlim, disparou uma ‘bomba’ para o 4-0, resultado com que se chegou ao intervalo.

A segunda parte começou com um JB Futsal Gentofte motivado que reduziu aos 22 minutos, quando Zakaria El-Ouaz rematou e a bola desviou em Cavinato, enganando Gonçalo Portugal. 

Apartir daqui só Sporting com golos de Cavinato (5-1), Tomás Paçó (6-1), Mamadu Turé (7-1), Tomás Paçó (8-1), Cavinato (9-1), Pany Varela (10-1), Cardinal (11-1) e Pauleta (12-1).

O sorteio dos oitavos-de-final da UEFA Futsal Champions League, que se vão realizar entre 16 e 21 de Fevereiro, está marcado para a próxima quinta-feira, 20 de Janeiro.

Foto de capa António Vale

Fotos Joaquim Galante

Anterior

Sporting vence Galitos do Barreiro (99-61) e segue líder invicto

CF Belenenses perde em casa com o Braga e complica a permanência

Seguinte