Sporting goleia Benfica (6-2) e vence a 6ª edição da Taça da Liga de Futsal

|

O Sporting é o vencedor da 6.ª edição da Taça da Liga de Futsal Placard. Os ‘leões’ bateram ontem, na final, o Benfica, por 6-2 e reconquistaram um troféu que lhes fugia há três edições. 

Desde cedo que os comandados de Nuno Dias se mostraram decididos em sair vitoriosos do Pavilhão Multiusos de Sines. Merlim (7′) e Rocha (19′) colocaram os ‘leões’ na frente do marcador ainda na primeira parte e a segunda, abriu com mais dois golos da turma de Alvalade, por intermédio de Zicky (21′) e Pauleta (23′). 

O Benfica bem tentava esboçar uma reação, mas Guitta aparecia irrepreensível na baliza e foi o Sporting a marcar novamente, por Zicky (37′). No mesmo minuto, as ‘águias’ conseguem reduzir, com um golo de Fábio Cecílio (37′). Nos últimos dois minutos, surgiram mais dois golos, um para cada lado: Silvestre (39′) reduz para o Benfica e João Matos (40′) volta a colocar a diferença no marcador nos quatro golos.

O Sporting alinhou de início com Guitta, João Matos, Rocha, Cavinato e Merlim, jogaram ainda Gonçalo, Mamadu Turé, Diogo Santos, Tomás Paçó, Zicky, Erick, Taynan, Pany Varela e Pauleta.

Treinador Nuno Dias

O Benfica alinhou de início com André Correia, Afonso Jesus, Robinho, Chishkala e Fits, jogaram ainda Martim Figueira, Silvestre, Fábio Cecílio, Tiago Brito, Arthur, Henmi e Nilson.

Treinador Joel Rocha

Fotos Joaquim Galante

+1
Anterior

Meninas do Benfica levantam o trofeu da 1ª edição da Taça da Liga de Futsal

Liga MEO Surf confirma 2.ª etapa para 23 a 25 de Abril

Seguinte