Sporting todo-o-terreno vence com entrada de Leão a pensar no Dragão

|

Em Alvalade, o Sporting venceu ontem o Portimonense por 2-0, em jogo a contar para a 20ª jornada da Liga NOS. Sob chuva intensa durante todo o jogo, os da casa resolveram cedo a partida com golos, aos 27 e 31 minutos, apontados por Feddal e Nuno Santos, o primeiro na sequência de um livre apontado por Pedro Gonçalves para a area, desvio de Coates de cabeça, defesa incompleta de Samuel, com o marroquino a fazer o golo, o segundo num remate dentro da area de Nuno Santos sem hipotese de defesa para o guarda-redes dos algarvios, golos esses que ditaram o resultado final do jogo.

Durante o restante do jogo os leões limitaram-se a controlar, talvez já a pensar no jogo da próxima jornada no Dragão, o Portimonense em algumas ocasiões levou algum perigo à baliza de Adán mas o Sporting também teve algumas chances para dilatar o marcador.

Com este resultado o Sporting segue líder com 54 pontos, mais 13 que o Porto (menos um jogo), enquanto que o Portimonense mantém os 19 pontos e ocupa a 13ª posição.

O Sporting alinhou com Adán, Feddal, Coates, Nuno Mendes, Palhinha (Mathues Nunes aos 88′), Nuno Santos (Tabata aos 81′), João Mário, Tiago Tomás (Jovane aos 62′), Pedro Porro, Pedro Gonçalves (Daniel Bragança aos 88′) e Gonçalo Inácio.

O Portimonense alinhou com Samuel, Maurício, Lucas Possignolo, Dener, Ewerton (Luquinha aos 43′), Beto, Moufi, Henrique (Salmani aos 60′), Anzai (Bruno Moreira aos 85′), Willyan (Poha aos 85′) e Aylton Boa Morte,

Fotos Joaquim Galante

Anterior

Com chuva e lamaçal Belenenses fsad vence Nacional

‘Caixa de Luz’ de João Gil reagendada para Abril

Seguinte