Stereossauro apresenta o seu novo trabalho no CCB

|

Stereossauro regressa aos palcos já no próximo dia 30 de Outubro, em concerto com banda no Centro Cultural de Belém.

O público lisboeta irá mergulhar no universo intemporal que criou no disco “Bairro da Ponte”, um espantoso trabalho de fusão entre tradição e modernidade, carregado de história mas também de sonhos de futuro.

Esta será uma das derradeiras oportunidades de entrar no “Bairro”, já que Stereossauro se encontra actualmente a trabalhar no sucessor, que contará igualmente com surpreendentes e inesperadas colaborações.

2020 tem sido extremamente frutífero para o produtor das Caldas da Rainha.

Em Fevereiro editou “A Noite”, uma das malhas mais orelhudas do ano. Num registo mais hedonista e festivo recrutou para o seu “bairro” Marisa Liz e Carlão – duas carismáticas vozes da cena musical contemporânea, aventureiros exploradores de novas estéticas e possibilidades. Um sample de “Lisboa Menina e Moça” de Paulo de Carvalho agarra-nos pelo pulso e harmoniza a feliz reunião de gerações e tribos. 

Em pleno confinamento, Carlão e Beatbombers – o projecto que Stereossauropartilha com o seu inseparável companheiro DJ Ride – editaram “Aviões”, uma reflexão optimista sobre os tempos desafiantes que vivemos. 

Dia 30 de Outubro – Sexta-feira – 21h – Pequeno Auditório

Anterior

O músico de jazz, Mário Costa, apresenta o seu disco ‘Oxy Patina’ no CCB

João Almeida e Ruben Guerreiro recebidos em festa por familiares e amigos à chegada a Lisboa

Seguinte

Deixe um comentário

%d bloggers like this: